CERCO DE JERICÓ

Nesta segunda feira, 22, a Igreja Nossa Senhora Rainha dos Anjos está aberta com o Santissimo Sacramento durante 24 horas, centro de Petrolina.
Cerco de Jericó 2012 é uma proposta de fé para este ano e assim, alcançar a população cristã no perímetro espitirual da Diocese de Petrolina, mas, aberta ao mundo todo. Movimento do grupo emanuel, coordenado por Josilene Valério, a tarefa tem por objetivo enfrentar com fé e oração todos os males que penalizam  familias, pessoas, vitimadas por bebidas, drogas, situação de desconforto moral,  desestrutura do lar, insatisfação profissional, frustrações de carater humano.

A programação do Cerco de Jericó segue toda esta semana e alcançará domingo próximo, estimam seus organizaores, com pleno êxito.
Da programação:
Dia 22, segunda, “derrubando as muralhas da falta de amor”.
Dia 23, terça, “derrubando as muralhas do ciume, da inveja e egoismo”.
Dia 24, quarta, “derrubando as muralhas do desemprego e das finanças comprometidas”.

Dia 25, quinta, “derrubando as muralhas das enfermidades física e espiritual”.

Dia 26, sexta, “derrubando as muralhas do ambiente desagradável no lar invadido por mágoas, ressentimentos, intrigas, dissoluções de casamentos, da familia e toda a desunião”.

Dia 27, sábado, “derrubando as muralhas que impedem a obra de Deus em nossa vida”.
Dia 28, domingo – reflexão e encerramento.
A coordenação, tranquiliza que este importante evento espitirual é gratuito e pertence a todos. Nosso portal, am730.com.br, vai acompanhar tudo em torno dessa movimentação dos paroquianos do centro de Petrolina.

Categorias Região