Vila Débora; Moradores em desespero

vila deboraEm mais um giro de reportagem para o programa Tribuna do Povo da sua rádio A voz do  São Francisco, Angela Santana testemunhou o desespero dos moradores da Vila Débora, que estão vivendo problemas sérios com obras iniciadas e inacabadas por “falta de verbas” conforme informaram trabalhadores da empresa responsável pela execução dos serviços.

Na rua Enoque Ferreira Lima a comerciante Maria Lucia bastante revoltada, disse que as pessoas têm vontade  de frequentar seu estabelecimento comercial, mas o terrível mau cheiro afugenta os cientes. Como todo lugar mal saneado, torna-se refúgio para muriçocas, ratos , moscas provocando doenças  à população dessa área, principalmente idosos e crianças.

 A moradora chegou a clamar ”pelo amor de Deus” que a Prefeitura tenha responsabilidade em concluir o saneamento nesse bairro, onde as pessoas pagam impostos igualmente à toda população e por direito, merecem respeito em suas necessidades de viver como cidadões dignos. Por fim, esse dinheiro Maria Lucia disse que o governo mandou a verba para a obra, e ela pergunta “Prefeito onde está essa verba?”

 Por Franklin Delano,

 

Categorias Sem categoria