Família de jovem universitária desaparecida já tem informações do seu paradeiro

942067_365766873530054_1894382367_nSegundo postagem da rede social face book, mais uma jovem desaparece em Petrolina. Trata-se de Gleicivania dos Passos Elias (Gleice), estudante do curso de Ciências Biológicas da UPE – Petrolina.

A estudante foi vista pela ultima vez ás 14hs desta terça feira (07), as imagens foram captadas pelas câmeras de segurança do campus da universidade.

Na tarde desta quarta feira, 08, a Central de Jornalismo da Voz do São Francisco, através da reportagem do programa Canal Aberto, entrou em contato com a família de Gleiciane Passos.

kaline

Kaline irmã da estudante disse que Gleicivania pode ter entrado em depressão e por este motivo desapareceu.

Segundo Kaline Tatiane Passos irmã de Gleicivania Passos, logo após deixar a Faculdade à universitária se dirigiu até o Terminal Rodoviário onde embarcou em um ônibus com destino ao Rio de janeiro. A família soube do paradeiro da Jovem universitária porque a família entrou em contato com a operadora de cartão de crédito que afirmou ter sido feita uma movimentação. “Gleicivania usou o cartão de crédito para comprar uma passagem de ônibus. Ligamos para a empresa já rastreou o veículo que se encontra a caminho da Cidade de Governador Valadares (MG), de lá segue com destino ao Rio”, relatou a irmã.

De acordo com a Família que residem no bairro Piranga em Juazeiro-BA, “Gleicivania costuma chegar em casa geralmente depois das 18h, quando deixava a Faculdade, mas nesta terça feira 07, isso não ocorreu”, e ai somente nesta quarta 08, os familiares resolveram entrar em ação com finalidade de descobrir o paradeiro da estudante. “Minha irmã tem um quadro de predisposição a depressão, e o que a gente sabe é que o seu namorado teria dado um fim ao namoro, mas isso já faz muito tempo, no entanto ela teria visto ele recentemente e teve uma recaída, daí tomou a decisão de desaparecer. Pelo menos é isso que estamos sabendo”, declara Kaline.

Segundo a família a confirmação oficial de que realmente a jovem seguiu viagem, será da pela Polícia Rodoviária Federal.

Por Claudio Farias/Marcizo Ventura

Categorias Comportamento