Uma rádio como muitas. Uma história como poucas.

Pe. Augusto

O lançamento de um veículo moderno de comunicação, tipo um portal de notícias, um site ou um blog pode, nos dias atuais não representar grande novidade. Porém, quando este marketing vem associado a um veículo de comunicação cinqüentenário, no ápice de suas festividades desenha um colorido todo especial.
É, pois, neste clima festivo do seu Grande Jubileu que a Rádio “A Voz do São Francisco – Emissora Rural” realiza o lançamento do seu Portal de Notícias, com o objetivo de melhor servir aos seus ouvintes e admiradores. A todos e a todas levando, com maior amplitude e clareza a notícia verdade, a informação que promove, a boa música que alegra, o entretenimento que distrai e a mensagem de fé e esperança que anima e eleva os corações. Tudo isto, na fidelidade ao seu compromisso evangelizador.
A nossa grande família, formada pelos diretores, funcionários, família diocesana, colaboradores (Clube dos Ouvintes), parceiros e investidores sente-se por demais honrada em poder celebrar os cinquenta anos de existência desta que significa, não somente para a nossa região, mas para todo o país e agora para o mundo a comunicação viva e eficaz, porque iluminada pelo Evangelho da justiça e da dignidade da pessoa humana. Viver a programação do Jubileu de Ouro da “Voz do São Francisco” é, sem dúvida alguma, recordar os acontecimentos da nossa história, narrados por este importante veículo de comunicação e fazer presente a memória de nossa gente.
Satisfação maior ainda é, nesta ocasião do lançamento do site de notícias “www.am730.com.br”, fazer com que a nossa Rádio passe a não depender tão somente das Ondas Curtas e Médias para fazer chegar aos lares a informação, muitas vezes em ‘tempo real’. Mas, para que tenha sua programação acessível em todos os cantos do mundo por meio da internet, através do seu Portal de Noticias, fortalecendo assim o seu compromisso de comunicar a verdade e a justiça.
Na continuidade de sua missão, desde agora fazendo uso dos modernos meios de comunicação globalizantes, e ao mesmo tempo mantendo-se fiel à linha de princípios e valores edificantes da família humana, quer o nosso empreendimento permanecer contando com a participação e companhia de todos e todas. A história do seu legado continua na história do nosso povo, permanecendo com o mesmo propósito de cinquenta anos passados: comunicar evangelizando e evangelizar comunicando.

Pe. Augusto Santana

Categorias Destaque