Sest Senat lança projeto Vozes para estimular canto

Despertar o interesse da população para a formação musical, expressão corporal, afinação vocal e educação auditiva. Este é o objetivo principal do projeto Vozes, que a Unidade do Sest Senat de Petrolina, vai desenvolver a partir do próximo dia 1º de novembro, com a oferta gratuita de um curso.
Segundo a coordenadora de Promoção Social do Sest Senat, Eva Rodrigues de Sá, o projeto deverá se estender até janeiro do ano que vem, e pretende ainda viabilizar a criação de um coral próprio para a instituição. “A partir das aulas de canto coral, que serão oferecidas aos sábados no período da tarde, os participantes poderão também aprimorar a comunicação, ampliando a consciência individual e o aumento da sociabilidade com uma grande experiência de trabalho em grupo”, completou a coordenadora.
Ainda de acordo com Eva Rodrigues de Sá, esta é a segunda etapa do projeto Vozes em Petrolina.  “Formamos uma turma no ano passado e constituímos um bonito coral, em parceria com o IF Sertão, que se apresentou com êxito em diversas cantatas natalinas”.
As inscrições para o curso já estão abertas na Coordenação de Promoção Social do Sest Senat, até 1º de novembro em horário comercial. Podem participar, trabalhadores em transporte, familiares e a comunidade regional. Serão solicitados os documentos, CPF e carteira de identidade. Ao final do curso, os participantes receberão certificados.

Da assessoria.

Por Claudio farias

Categorias Sem categoria