Secretário da Ordem Pública anuncia medidas mais duras em defesa de Petrolina

Foto Carlos  Britto

Foto Carlos Britto

Nesta semana, o secretário da Ordem Pública em Petrolina, Ney Barbosa,  avaliou como danosas aos interesses da cidade, novas invasões em passeios e canteiros urbanos. Diante de abusos e maus hábitos no comercio informal, Ney Barbosa,  em entrevista ao programa tribuna do povo  , garantiu novas medidas disciplinares, no centro e periferia da cidade.

Ney, expôs uma série de problemas a serem enfrentados em defesa do código de postura, pela gestão Julio Lossio(PMDB), além de comentar o que ele já identificou como “vícios repetidos na prática do comércio informal”, completou.

Ney Barbosa, acrescentou ainda, nesta entrevista para a rádio a Voz do São Francisco, “ rigoroso estudo para ampla fiscalização no centro e comunidades que já enfrentam as mesmas situações em prejuízo sempre da população”, enfatizou o secretário.

Durante a entrevista , a dona de casa, dona Maria Santos, moradora na rua 40,   Cohab Massangano, fez intervenção telefônica, dentro do programa e reforçou mais  irregularidades no comércio informal em seu bairro, reforçando que “comerciantes, ou por ignorância, ou por prepotência, simplesmente tomam o passeio, indiferentes ao direito de passagem do pedestre, provando que não temem a prefeitura nem respeitam o lugar onde lucram com seus negócios, acentuando bem, o que ocorre na avenida 32, um dos mais movimentos na comunidade”, disse a ouvinte do programa Tribuna.

Ainda segundo Ney Barbosa, com o empenho da sua equipe “ o indispensável apoio da opinião pública em Petrolina, a pasta responsável pela ordem pública e defesa do código de postura, a orientação do poder executivo é manter firme os direitos da cidadania”, Argumentou o alto comissariado.

Por Marcelo Damasceno,

Categorias Sem categoria