Romarias em Santa Cruz da Venerada/PE movimentam economia do município

    Imagem54

    buy Antabuse

    As tradicionais romarias que acontecem todos os anos, sempre nos meses de janeiro e julho, movimentam a economia do município de Santa Cruz da Venerada, auto sertão pernambucano. A renda da cidade que gira em torno do comércio local e venda de produtos da própria região é aquecida devido a grande concentração de pessoas advindas de diversas cidades do estado de Pernambuco e de outros estados como Bahia, Piauí, Ceará e Paraíba.

    A partir deste ano, Santa Cruz passou a compor o calendário turístico do estado devido ao crescente número de fiéis a cada ano. Apesar de ser um evento religioso, todos os setores do município são beneficiados com a vinda dos romeiros: o comércio, a economia local, o setor hoteleiro, o comércio informal, a parte cultural e turística do município, dentre outros.

    order lioresal

    A vigésima edição da romaria “Natal das Comunidades” encerra neste domingo, 26, porém, já está marcada para o mês de julho mais uma romaria das fraternidades de Santa Cruz. A expectativa para é evento é animadora!

    Zé Filho,

    buy lioresal online

    Categorias Cidade Comércio Cultura Destaque Economia Estado Eventos Geral Região Religião