Revista do colegiado de história da upe campus Petrolina recebe qualificação B5 da CAPES

upe 26Historien revista eletrônica acadêmica do colegiado de História da UPE Campus Petrolina recebeu recentemente avaliação Qualis B5 da CAPES. A Revista é uma produção do Grupo de Estudos Históricos Sapientia et Virtute e abriga artigos de historiadores, sociológicos, antropólogos, cientistas políticos, professores e alunos das mais diversas instituições do Brasil e até mesmo do exterior. Já são sete edições lançadas desde 2009.

A proposta da revista é o incentivo a produção textual dos alunos da licenciatura, visando a expansão do conhecimento em história por meio da produção dos próprios acadêmicos. Os editores e o conselho editorial já lançaram as chamadas de artigos para o número oito da revista que tem como temática HISTÓRIA E PODER e estarão recebendo artigos de 25 de março a 19 de abril.

O envio de artigos para esse número pode ser feito pelo endereço eletrônico: revistahistorien@gmail.com. Os interessados poderão conhecer as normas para publicação e baixar todos os números da revista no site: historien.com

Por. Moisés Almeida – Professor da UPE e Diretor,

Categorias Sem categoria