Radialista Carlos Augusto dá susto em seus fãs durante missa do vaqueiro

Foto_2093[1]Ontem, 30, por volta de meio dia, quando acontecia a missa dos vaqueiros em Petrolina, no palco armado na orla I, o radialista Carlos Augusto assustou os seus fãs e todo o público presente quando se sentiu mal no palco e foi socorrido pela equipe do SAMU.

Ele fazia a locução do palco, comentando a missa dos vaqueiros, quando teve uma indisposição, de imediato foi amparado por uma de suas filhas que o acompanhava de perto e em seguida socorrido por uma unidade móvel do SAMU que se encontrava presente no evento.

Carlos Augusto foi levado  de maca até o SAMU que se posicionou em frente ao palco e ali permaneceu sendo atendido, cercado por muitas pessoas da família, amigos e fãs que rezavam e choravam apreensivos com o seu estado de saúde.

A missa foi interrompida, o padre José Guimarães o celebrante , confessou que sem a presença de Carlos Augusto seria impossível continuar com a celebração.

Depois de alguns minutos de angústia e apreensão, eis que ele retomou o seu estado de saúde e voltou ao palco sob o aplauso acalorado da multidão, que feliz, assistia esse valente representante da vaqueirama que ali se encontrava montada em seus cavalos e torcendo por sua recuperação.Foto_2096[1]

De volta ao palco e ao microfone, Carlos Augusto falou para os presentes: “Eu quero dizer que são vocês que me dão essa força, é a força da alma do vaqueiro. Obrigado a Deus pela oportunidade, para mostrar que a gente também é humano, a gente vive os mesmos problemas de vocês. Todos nós temos uma vida dada por Deus e ela é botada e é tirada na hora que ele quer. Obrigado pelas orações, obrigado a todos, estamos juntos graças a Deus”.

Foto_2104[1]A missa continuou normalmente e Carlos Augusto com toda sua coragem, permaneceu no palco fazendo o que gosta de fazer, o seu trabalho de radialista com amor à profissão e uma competência sem tamanho até o final, aplaudido constantemente pelo público que, sem dúvida, passou a admirá-lo e amá-lo, ainda mais.

Por Angela Santana,

Categorias Destaque Eventos Religião