O que não funciona nesta segunda-feira, 24, feriado de São João

SÃO JOÃO PETROA informação oficial da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina, PE, CDL, com exclusividade para este Portal, através de seu presidente, João Ferreira é que “o comércio, formalmente,  não vai funcionar nesta segunda-feira, 24, feriado de São João, mas, o lojista filiado  tem autonomia para abrir ou não, seu estabelecimento comercial”, afirmou.

Os bancos, apenas a compensação interna de cheques funciona normalmente, segundo a FEBRABAN,  entidade patronal bancária, em nota orienta  clientela que “ onde houver feriado municipal de São João,  as agências não irão funcionar, apenas o serviço automático dos caixas eletrônicos. O Atendimento bancário retorna somente na terça-feira, 25”, oficializou.

As redes de ensino,  particular e pública, retomam atividades também só na terça-feira, 25, o mesmo ocorrendo com as repartições públicas , municipal, estadual e federal, onde houver feriado oficializado pelas prefeituras nas respectivas cidades que festejam o dia de São João. Petrolina e Juazeiro, estão incluídas para este feriado.

As agências do DETRAN, CORREIOS E TELÉGRAFOS, INSS, RECEITA FEDERAL, SEBRAE, SENAI, SESI, SEST-SENAT, SESC, SENAC,  também não irão funcionar, retornando seus expedientes na terça-feira.25, e aí incluem-se em Petrolina, os serviços do EXPRESSO CIDADÃO, em Juazeiro, O SAC.   

Apenas os serviços emergenciais e essenciais como, Coleta de Lixo, SAMU, telefone 192,  e CORPO DE BOMBEIROS,telefone, 193.

 Além de  HOSPITAIS, Delegacias de polícia, POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, BATALHÕES DE POLICIA MILITAR EM TODA REGIÃO, com o telefone de plantão 190, que estarão de prontidão. CELPE, COELBA, SAAE, COMPESA, garantem o serviço de prontidão apenas neste feriadão junino.

O expediente comercial da sua rádio a VOZ DO SÃO FRANCISCO, também será retomado apenas nesta terça-feira, 25, informa sua direção, a ouvintes e clientes.

Por Marcelo Damasceno,

Categorias Sem categoria