O Brasil está se decompondo por falta de Deus

    O Brasil só vai mudar de situação pelo derramamento do Espírito Santo. Apenas intervenções sociais e políticas não vão resolver. É claro que precisamos dessas intervenções, mas, para que o país dê uma reviravolta, como é necessário, só pelo Espírito Santo.

    Jesus estava na Festa dos Tabernáculos, que os judeus celebram até hoje passando 40 dias em tendas. Para eles, essa festa não é somente uma recordação, mas um reviver, um memorial daquilo que eles viveram nos 40 anos no deserto, em direção à Terra prometida.

    No último dia da festa, Jesus, com tanta ousadia, escolhe o lugar mais alto e grita: “Se alguém tem sede, venha a mim e bebabuy nolvadex Quem crê em mim, do seu interior correrão rios de água viva” (Jo 7,37).

    Foto: Daniela Mafra/cancaonova.com

    buy Lasix online

    Jesus, a partir do batismo no rio Jordão, foi sendo conduzido pelo Espírito Santo, já não fazia mais nada por si mesmo. Ele, o Filho de Deus, sujeitou-se em tudo para que nós entendêssemos que isso também é para nós.

    Antabuse online

    A nossa nação está se consumindo, e como sanar tudo isso? Por essa palavra que Jesus nos trouxe neste Evangelho: quem vê que tudo isso precisa mudar, venha a mim e beba, e do seu coração correrão rios de água viva.

    Nós recebemos o Espírito para levá-lo aos outros. É o Senhor quem batiza, mas quem precisa falar d’Ele somos nós, quem precisa orar pelas pessoas somos nós. Você não precisa ser uma pessoa perfeita, mas apenas acreditar em Jesus. O Espírito Santo nos traz os dons próprios dele, para que os usemos em favor dos nossos irmãos.

    Fonte Canção Nova online

    Por PASCOM

    Categorias Destaque 2 Notícias Religião