Nota de utilidade pública

COMUNICADO

A Diretoria de Política de Educação para a Juventude – DPEJUV comunica que, concluído o processamento da relação de alunos aptos a receber o auxílio financeiro referente ao primeiro mês do curso do Projovem Urbano, a abertura da conta-benefício e emissão do cartão bancário estão sendo providenciadas pelo Banco do Brasil.

Os estudantes poderão receber o seu primeiro auxílio financeiro na agência bancária informada pela Coordenação Local no Sistema de Matrícula, Acompanhamento de Frequência e Certificação do Projovem Urbano – SIMEC, em quatro dias úteis, ainda que o cartão não tenha sido emitido e deverão para tanto apresentar documento de identidade.

Os pagamentos referentes aos 2º e 3º meses do curso estão em processamento e estarão disponíveis até o final de outubro.

Comunica também que finalizados os pagamentos dessas primeiras parcelas serão processadas as folhas complementares para pagamento dos auxílios financeiros aos estudantes das localidades que não enviaram os registros de dados no prazo estabelecido.

Ressalta-se que, a partir do quarto período, o lançamento de frequência e de entrega de trabalhos, bem como o envio para o MEC, via Sistema, deverão ocorrer impreterivelmente dentro do prazo informado na Nota Técnica Nº 79/2012 – DPEJUV/SECADI/MEC.

Brasília, 17 de outubro de 2012.

Categorias Sem categoria