Moradoras do bairro São José pedem atenção do poder executivo

Foto_1659[1]Na manhã desta terça-feira, 18, a equipe de reportagem da rádio A Voz do São Francisco esteve no bairro São José, antigo Alto Cheiroso onde os moradores pediram a atenção da Prefeitura Municipal.  Segundo Dona Fátima Nascimento Miranda, que reside à rua Professora Zélia Matias são muitas as demandas do bairro: “esse bairro sempre foi esquecido pelos políticos, estamos com as ruas sujas, somos nós moradores  que varremos as ruas, tem um canal que atrai muitas muriçocas e à noite ninguém consegue dormir, animais soltos pelas ruas, os calçamentos estão danificados…” desabafou a moradora.

Indagamos a Dona Fátima sobre o programa da prefeitura que efetua constantemente a limpeza nos bairros da cidade, se não teria chegado no bairro ao que ela respondeu: “nesse mandato agora do prefeito ainda não chegou”, respondeu. A técnica de enfermagem Maria das Graças, também moradora deste bairro, confirmou os reclames de Dona Fátima, acrescentando que o bairro não dispõe de posto de Saúde o que é uma necessidade.

Dona Fátima apelou também ao Presidente da Associação do Bairro Gilson Nunes, que leve as reivindicações dos moradores até a prefeitura municipal para ver se chegam as benfeitorias. E concluiu dizendo: “seu prefeito, olhe para os moradores do Alto Cheiroso, somos filhos de Deus também”.

Por Angela Santana

Categorias Sem categoria