“Janeiro Tem Mais Arte”: início da programação do SESC 2016

Programação do SESC em 2016 inicia com o projeto “Janeiro tem mais arte” no período de 22 a 31 de janeiro. As apresentações acontecem no teatro do SESC, palco do bambuzinho, além do Centro de Artes e Esportes Integrados (CEU) do bairro Rio Corrente.

Nessa sexta-feira (22) às 16h acontece o lançamento com a exposição de máscaras do artista plástico Sebastião Simão Filho. As 19h o lançamento do livro Claranã de Cida Pedrosa. O nome do livro remete a Pedra de Claranã na cidade da artista que é Bodocó, além de significar clarão e imagens da infância.

O livro é composto por poemas e “cordel, rimas, ladainhas da mãe, além de cantigas” estão misturados na composição, comenta a artista. Lembrando de suas histórias de infância a artista vai recitar algumas dos seus poemas no momento do lançamento.

DSC02156

Adenilson Pereira (SESC)

O encerramento será com recital poético Pé no palco e às 21h no teatro Dona Amélia Camila Yasmine e Carol Costa apresentam o espetáculo Dolores no Teatro Dona Amélia. Os ingressos são R$5 para comerciários, estudantes e idosos para o público geral pagam R$10, conforme Adenilson Pereira (SESC).

Por/Foto: Dida Maria

Categorias Cultura Destaque Entretenimento Eventos