Inscrições para Mestrado em Extensão Rural da Univasf estão abertas

Estão abertas até o dia 28 de junho as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Extensão Rural da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Ao todo, são 30 vagas disponíveis, sendo 5% destinadas para os Técnicos em Administração e Educação da instituição e 35% para Negros, Quilombolas e integrantes de comunidades de Fundo de Pasto. A inscrição pode ser feita online.

Podem se inscrever portadores de diploma ou pessoas que possuam declaração de conclusão de curso de graduação. O Mestrado tem como área de concentração a ‘Extensão Rural e Desenvolvimento’ e suas áreas de pesquisa são ‘Identidade, Cultura e Processos Sociais’, ‘Processos de Inovação Sócio Tecnológicas e Ação Extensionista’, além de ‘Instituiçãoes Sociais e Desenvolvimento Territorial’.

O processo consiste em quatro etapas. Prova escrita, análise do pré-Projeto de Dissertação, entrevista e análise do Currículo Lattes. A classificação será a média das notas no processo. O edital completo está disponível no site.

Fonte: G1 Petrolina

Categorias Sem categoria