INMED

Inmed e Monsanto assinam parceria com prefeito Julio Lossio para implantação do programa Horta Brasil em Petrolina

O prefeito Julio Lossio, e o secretário municipal de planejamento, orçamento e gestão, Geraldo Junior, assinaram termo de parceria com a Monsanto, através da Inmed Brasil, para implantação do programa Horta Brasil. A cerimonia ocorreu na manhã de ontem no gabinete do chefe do executivo e contou com representantes da Inmed Brasil, Monsanto, secretarios vereadores e convidados.

O Programa Horta Brasil tem como objetivo  fortalecer a segurança alimentar, nutrição e colaboração multisetorial por meio da construção de uma horta comunitária no município. O secretario Geraldo Junior falou sobre esta iniciativa e onde será implantada a horta que visa atender famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

INMED  B

O bairro contemplado com a horta, será o Jardim Guararapes, cuja área de implantação ultrapassa a dois mil metros, como informou o secretario Geraldo junior. Joice Capélli diretora da Inmed do Brasil , destacou a importância da parceria, e criou uma expectativa positiva em relação ao beneficio do programa às familias que serão beneficiadas. Andreia Aragon, representante da Monsanto destacou outros projetos já desenvolvidos em parceria com o município.

Por Claudio Farias

 

Categorias Cidade Destaque Eventos