IF Sertão-PE abre seleção para preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos, em Petrolina

Está aberto o processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes para os cursos técnicos em Agricultura e Zootecnia, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão – PE), campus Petrolina Zona Rural. Os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio e concorrido na última seleção, realizada pela instituição em dezembro de 2017, em cursos da mesma modalidade.

A matrícula deverá ser confirmada presencialmente, na Secretaria de Controle Acadêmico do campus, entre os dias 20 e 22 de agosto. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Estão sendo ofertadas 16 vagas para o curso de Agricultura e 25 para o de Zootecnia, que serão preenchidas conforme ordem de chegada.

No ato da matrícula, é necessário apresentar cópias e originas de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar, de documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (no caso de homens maiores de 18 anos) e do comprovante de residência; duas fotos 3×4 atualizadas e certidão negativa ou comprovante de quitação eleitoral da última eleição (para maiores de 18 anos).

As aulas terão início no semestre 2018.2. O campus da zona rural fica localizado na PE 647, km 22, no Projeto Senador Nilo Coelho, N4. O telefone pára contato é o (87) 2101-8053.

FONTE: G1 Petrolina

Categorias Destaque Região