Flávio Leandro nas ondas e Voz do São Francisco

flávio

Foto: elbagalindo.com

Há um mês, a direção da Rádio A VOZ DO SÃO FRANCISCO, SUA EMISSORA RURAL 730 AM vem mobilizando seus funcionários sem exceção em sucessivas reuniões, aprimorando ideias e planejando a festa de aniversário que marcam 51 anos de fundação dessa Instituição da qual a Diocese de Petrolina é concessionária desde outubro de 1962.

Nesta segunda-feira, 21, o cantor compositor Flávio Leandro, concederá entrevista especial às nove (9) horas da manhã ao Programa Tribuna do Povo, FALANDO DE SUA CARREIRA, SEUS COMPROMISSOS E AS HOMENAGENS que fará em noite de festa na Concha Acústica  ao veiculo diocesano de rádio, pioneiro do Sertão pernambucano.

Os Presidentes da República, Juscelino Kubistchek, assinou decreto, Jânio Quadros, autorizou funcionamento, respectivamente. Dom Antonio Campelo Aragão instalou e  inaugurou, designando para sua administração inicial, nesse período, o Padre Pedro Mansueto de Lavor, um cearense de Barbalha, mais tarde (1986) Senador por Pernambuco e pelo PMDB.

Coleta de alimentos não perecíveis e posteriormente doação para a Casa Boa Nova, empreendimento de reabilitação de dependentes químicos e alcoólicos,  envolvimento das 12 Paróquias no Município de Petrolina e o ADESIVAÇO em frente à porta da Emissora na segunda-feira, 28, dia Maximo da celebração aniversária. Por enquanto, segundo o seu diretor administrativo , Padre Augusto Santana, “o compromisso com a população o que exige de cada um de nós, esforço dobrado, disciplina, e gosto pelo que fazemos, e bem feito”, disse, a este PORTAL.

Por Marcelo Damasceno

 

Categorias Arte Clube dos Ouvintes Destaque Música