Flávio Leandro e sua obra em ritmo de aniversário

Foto Batista Cavalcante

Foto Batista Cavalcante

O Cantor e compositor Flávio Leandro renovou em entrevista para a Rádio A Voz do São Francisco nesta segunda-feira, 21, seu compromisso com Petrolina e com a Emissora aniversariante ao completar semana que vem, dia 28, 51 anos de instalação na radiofonia nacional.

Flávio, nessa entrevista exclusiva para o programa Tribuna do Povo, ressaltou a importância da Rádio aniversariante em sua infância “com vasto cancioneiro de Luiz Gonzaga a Jorge de Altinho, do Trio Nordestino a Geraldo Azevedo, a boa música com questionamento, com espiritualidade, com poesia, nos influenciando para um projeto de vida profissional”, enfatizou.

Com Banda já em ritmo de concentração, Flávio Leandro busca toda a inspiração para sua esperada apresentação na segunda-feira que vem na Concha Acústica, palco dos acontecimentos históricos da vida artística de Petrolina. O Evento que deve reunir milhares de pessoas, anuncia efusivamente a sua própria festa, gratuita e com uma campanha cristã de coleta de alimentos não perecíveis para a CASA BOA NOVA, EMPREENDIMENTO SOCIAL da Diocese local, Hoje dirigida pelo Diretor Presidente da Funda Emissora Rural, Dom Manoel dos Reis de Farias, Bispo de Petrolina.

Por Marcelo Damasceno

Categorias Arte Clube dos Ouvintes Destaque