Fiés de Petrolina podem ter um momento de adoração e lazer em morro de São Paulo 

O padre Givanildo José, diretor da rádio emissora rural e dirigente espiritual da Paróquia Santa Luzia, está organizando uma viagem para Morro de São Paulo- Ba, que acontecerá dos dias 15 a 17 de Fevereiro de 2019.

A viagem é uma forma de confraternização entre os membros das paróquias, mas, sobretudo, um momento de encontro com Deus. Na programação da viagem, estão presentes espaços de oração, louvor e lazer, sem esquecer o espaço para  convivência com grupos específicos, como casais e jovens, que terão momentos de partilha e convivência com o padre. Essa viagem trará uma maior aproximação com o padre e também um momento de crescimento como família espiritual.

“Entendendo que essa ilha é um espaço onde Deus manifestou muito belamente através da natureza o seu amor, a sua graça, nós estaremos nessa ilha para um momento de confraternização. Claro que a confraternização não está desconectada do que é divino.” Disse, o padre em entrevista. 

A viagem é uma parceria da empresa viajantes do Vale e o Padre, no pacote da viagem estão inclusos: ônibus, hospedagem, passeios pelas praias e pela cidade, guia turístico, missa com celebração de Padre Givanildo na linda capela do morro e por fim um luau de integração com o grupo, onde terão musicas religiosas e culturais

Para mais informações, procure a secretária da Paróquia Santa Luzia pelos telefones (87) 38631125 ou a Empresa Viajantes do Vale através dos telefones (87) 988471598 ou (87) 999694549.

Carine Fernandes.

 

Categorias Destaque Região Religião Sem categoria