Facape abre seleção para contratação de professores substitutos, em Petrolina

Professores com graduação em diversas áreas do conhecimento podem participar do processo seletivo da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape) para selecionar professores substitutos para atuarem temporariamente na instituição. As inscrições podem ser feitas no siteaté o dia 13 de agosto. O valor da taxa é de R$ 120.

Podem participar da seleção, profissionais com graduação em Filosofia, História, Sociologia, Pedagogia, Matemática, Economia ou Engenharias e Serviço Social. A taxa de inscrição deve ser paga na tesouraria da Facape, das 08h às 12h e das 15h às 18h, ou na rede bancária.

Nos dias 13 e 14 de agosto, após inscrição no site e pagamento da taxa, é necessário apresentar, na Central de Atendimento da Facape, o formulário de Descrição Simplificada de Documentos Comprobatórios, que consta no edital do processo seletivo, devidamente preenchido, assinado e encadernado; comprovante de boleto bancário; cópia autenticada do RG; foto 3×4 atualizada; Currículo Lattes ou Vitae, com cópias legíveis e autenticadas dos títulos.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira será a avaliação do desempenho didático-pedagógico do candidato, e a segunda, a avaliação curricular de títulos. O resultado final será divulgado no dia 28 de agosto, no site da Facape. A remuneração mensal para professor substituto é de R$ 760,25 por disciplina/turma de 4h semanais.

FONTE G1 PETROLINA

Categorias Destaque 2 Educação Notícias Região