Equipes da Compesa percorrem residências e estabelecimentos de Petrolina para atualizar cadastro de usuários

Equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) de Petrolina, Sertão de Pernambuco, estão realizando a atualização cadastral dos usuários dos serviços da empresa. A ação é feita diretamente nas residências e estabelecimentos comerciais, por profissionais devidamente uniformizados e com o crachá de identificação. São solicitados informações sobre a ligação de água e esgoto e do imóvel, além dos documentos pessoais do proprietário.

As visitas das equipes ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h as 18 h. E aos sábados, das 07h às 12h e das 13h às 17h. Em média, são atendidas 320 mil pessoas.

Além da atualização cadastral, a ação permite que a Compesa faça um levantamento de informações para o censo comercial e a base de dados cartográficos, o que facilita a leitura e a entra das contas de água. A ação é realizada a cada 3 anos nas cidades em que a Compesa atua, prestando serviços de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto.

Os usuários também podem atualizar seus cadastros através da Agência Virtual da Compesa. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 08000810195.

Fonte: G1 Petrolina

Categorias Destaque Região