Eleitores se revoltam com cancelamento da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina

SINDICA 03Na manha de segunda-feira, 03 muitos trabalhadores rurais vieram de comunidades distantes para votar e ao chegar a Petrolina,  foram surpreendidos com a suspensão da eleição o que os deixou indignados.

Foi o caso de Dona Rita Maria, de Amargosa, que em entrevista à reportagem da Rádio A Voz do São Francisco – Emissora Rural considerou falta de respeito aos trabalhadores: “Eu acho uma falta de respeito de Tenório com o trabalhador por que isso entra dinheiro do trabalhador, é um gasto que tem para o próprio Sindicato, quer dizer, ele não teve respeito com o trabalhador”, desabafou a trabalhadora rural.

Luzia Pedrina de Lima, do Povoado Icozeiro também se disse chateada com toda essa situação que causou a suspensão da eleição. “É falta de consideração do presidente do Sindicato, pois, nós deixamos nossas obrigações para vir votar e quando chega aqui ser suspensa a eleição? Ele devia pagar a despesa que a gente faz para vir para cá, por que é difícil”, reclamou.

Outros trabalhadores e trabalhadoras Rurais, embora não tenham gravado entrevistas, se disseram revoltados com a suspensão da eleição e esperam que não terem de pagar por mais essa conta que vai para os cofres do Sindicato.

Por Angela Santana,

Categorias Sem categoria