Curaçá vence e segue para segunda fase da Copa TV Grande Rio de Futsal

Contando com o talento dos gêmeos Alan e Alex, de Tibúrcio e Thompson, além das defesas do goleiro Jilmar, Curaçá não teve problemas para dominar o jogo e vencer por  7 a 0. O resultado, além de garantir a equipe na segunda fase, faz com que os baianos se classifiquem com a melhor campanha do Grupo B. Já o José  e Maria sai da disputa sem vencer nenhum jogo.

O cara do jogo na etapa inicial foi Alan. O camisa 8 marcou três vezes, com destaque para o primeiro gol. Alex tocou para Thompson, que deixou Alan na boa, para abrir o placar. Quem também fez o seu foi Café.

No segundo tempo, o rosto da partida parecia o mesmo, mas quem estava com tudo era o outro gêmeo, Alex. O camisa 7 voltou do intervalo inspirado e marcou duas vezes. Um dos gols saiu após uma nova troca de passes do time baiano. Quem também estava sobrando na partida era Tibúrcio. Mostrando rapidez e habilidade, ele foi carregando a bola até acertar um chutaço, sem chances para o goleiro. Vencendo por 7 a 0, Curaçá seguiu administrando o jogo até o apito final.

Categorias Destaque 2 Esporte Futebol