Começam os preparativos para a 71ª Exposição Nordestina de Animais no Recife

Considerada a maior feira agropecuária do nordeste, a 71ª Exposição de Animais e Produtos Derivados será realizada entre os dias 18 e 25 de novembro, no Parque de Exposições do Cordeiro, uma área com 12 hectares capaz de receber mais de cinco mil animais para exposição, além de um público visitante de cerca de quatrocentas mil pessoas durante o tempo em que estiver funcionando.

Os preparativos para o início da Exposição já começaram com a abertura das inscrições para quem vai participar, quer seja produtor ou comerciante. A 71ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados é promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária e da Associação dos Criadores de Pernambuco (ACP).

As empresas que tem interesse em expor no evento devem procurar a ACP para garantir a participação. O metro quadrado da área para montagem de estande custa R$ 100,00. A Exposição Nordestina de Produtos Derivados é considerada um dos maiores eventos do país, em volume de negócios, expositores e público.

Fonte: Nordeste Rural


Central de Jornalismo da Voz do São Francisco.