Campanha de Natal envolve lojistas de toda cidade

PAULO CARIA CDL -116-09-13 (3)Campanha de Natal da CDL e do Sindilojas Petrolina está a todo vapor e, mobilizando comerciantes de toda a cidade. Dezenas de empreendedores já aderiram à campanha, o que garante que, com certeza, as expectativas sejam superadas em relação ao ano passado.

E para quem ainda não aderiu à campanha vamos explicar como é fácil de participar e escolher os vários tipos de kits, que cabe no bolso do pequeno até o grande empresário.

Este ano a campanha de Natal traz muitas novidades e inovações.  O nome da campanha deixa de ser “Natal Encantado” e passa a ser “Natal Mágico”, além de estruturar-se em quatro eixos principais que são: Tradição, Associativismo, Comercial e Solidariedade.  (Este último será viabilizada uma árvore da solidariedade com brinquedos e objetos doados pelos empresários e pessoas comuns, para que posteriormente possam ser entregues a comunidades carentes de Petrolina).

 

Informações adicionais:

A promoção tem a intenção de incrementar as vendas no principal período do ano para o varejo, chamando a atenção dos consumidores às compras de natal.

A promoção no comércio inicia dia 1º de novembro, e se estende até o dia 28 de dezembro.

Dentre as premiações estão, produtos eletroeletrônicos, 2 motos e  1 carro 0km.

 

Lilian Teles,

 

 

Categorias Cidade Comércio Destaque Economia