Bolsa Família: Prefeitura de Petrolina divulga nova lista de beneficiários

Uma nova lista com beneficiários do programa Bolsa Família foi publicada pela Prefeitura de Petrolina nessa segunda-feira (11). 800 famílias foram contempladas e os nomes podem ser consultados no site oficial da instituição.

Os novos beneficiários devem comparecer à agência da Caixa Econômica, localizada no centro de Petrolina, e apresentar um documento original com foto e o Número de Inscrição Social (NIS).

Em Petrolina o programa está atrelado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. A secretária Onélia Morais orienta os beneficiários sobre o Bolsa Família. “O benefício fica disponível por três meses e os cartões têm seis meses para serem apanhados antes do cancelamento. Nos casos em que o cartão não chegou, mas o nome consta na lista, o representante da família  deve procurar a Casa Bolsa para emitirmos uma folha de pagamento a qual permitirá o saque na boca do caixa”, disse.

Cerca de 30 mil famílias são beneficiadas pelo Bolsa Família na cidade de Petrolina. O programa do Governo Federal é voltado para pessoas em situação de pobreza ou extrema pobreza. Quaisquer informações relacionadas ao benefício podem ser consultadas na Casa Bolsa pelo telefone: (87) 3863-6871.

Categorias Destaque