Azul Linhas Aéreas terá voos diários a Petrolina (PE)


A Azul Linhas Aéreas recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar um novo voo ligando Campinas a Petrolina, com escala em Salvador. Com início marcado para 11 de novembro, o novo destino já tem passagens disponíveis em todos os canais de vendas da Azul. As operações serão realizadas com os jatos Embraer 195, com capacidade para 118 assentos.

A rota entre a capital baiana e Petrolina já é servida pela Trip Linhas Aéreas, com cinco voos por semana. Por meio de um acordo de code-share (compartilhamento de voos) firmado entre as duas empresas, os Clientes da Azul já podem comprar bilhetes para esse destino, tanto para voos operados pela Trip como para os voos a serem operados pela Azul em novembro. As operações conjuntas beneficiaram os Clientes com mais opções de voos, horários e conexões.

 Confira os horários dos voos:

Voos operados pela Azul

Operações entre Salvador e Petrolina Oi

Origem

Destino

Partida

Chegada

Campinas

Salvador

18h58

20h25

Salvador

Petrolina

21h00

22h10

Petrolina

Salvador

06h10

7h24

Salvador

Campinas

7h58

11h25

Voos operados pela Trip

Operações entre Salvador e Petrolina

Origem

Destino

Partida

Chegada

Salvador

Petrolina

13h15

14h38

Petrolina

Salvador

15h08

16h16

Sobre a Azul

Agora, os Clientes da Azul Linhas Aéreas têm mais de 100 opções de destinos para viajar desde 22 de outubro com o acordo de compartilhamento de voos com a Trip Linhas Aéreas.  Esses trechos estão disponíveis para venda apenas nos canais de atendimento da Azul, companhia que tem hoje mais de 10% de participação no mercado doméstico e consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 50 destinos, 49 cidades, com mais de 414 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 54 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 11 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 20 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tãosimples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘One of the 30 World’s Hottest Brands’ pela Advertising Age de Nova York, ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards e também foi escolhida como “One of the World´s 50 Most Innovative Companies” pela revista Fast Company Em setembro de 2012 foi classificada como a melhor companhia aérea para se trabalhar, no ranking “Melhores Empresas Para Você Trabalhar”, segundo a Revista Exame e Guia Você S/A.

Relações com a Imprensa

Por: Claudio Farias

Categorias Economia