A história da Voz do São Francisco faz parte da vida de um baiano

Muitas histórias foram contadas por ex-funcionário e pessoas comuns, ouvintes da Voz do São Francisco, durante a semana que passou, quando era festejado o Jubileu de Ouro da radio. Neste domingo 28, data do aniversario de fundação, durante a Programação Especial, muitas participações dos ouvintes por telefone e ao vivo, no estúdio, com pedidos musicais e mensagens de confraternização.

José da Silva Malaquias deixou sua cidade, Campo Formoso na Bahia, cerca de 150 quilômetros distante de Petrolina, para fazer uma visita á rádio e conhecer a equipe de profissionais. Ele disse que A Voz do São Francisco, faz parte de sua vida. “Quando eu ouvi a festa pela internet, não pensei noutra duas vezes, viajei até aqui com a minha esposa para fazer uma visita e conhecer a equipe dessa radio maravilhosa”, comentou emocionado.

Seu José Malaquias e sua esposa Joselice Carvalho, participaram da programação deste domingo (28) ao lado do Diretor Administrativo Padre Augusto Santana e do Locutor Claudio Farias. O casal reside na Praça Getulio Vargas na cidade de Campo Formoso.

Por Claudio Farias

Categorias Destaque